Vozão quer ficar com o atacante Rossi, enfrenta forte concorrência e desejo do jogador em atuar fora do país
O Ceará entrou na briga para contratar o atacante Rossi. Após rescindir seu contrato com o Shenzhen, da China, o camisa 7 ficou livre no mercado e tem diversas propostas. O empresário Dhari Pissetti conversou com o jornal O Povo, que deu a informação e revelou que o ex-Vasco está escutando todas as propostas, mas deseja atuar no exterior mais uma vez.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No Brasil, são 11 propostas muito boas dentro da realidade de cada clube. A preferência do jogador é por jogar no exterior. E a janela está apenas começando. Apesar de a janela de janeiro não ser a melhor para uma transferência em definitivo. Estamos analisando todos os projetos, não só as propostas”, disse Dhari Pissetti ao O Povo. Vale lembrar que Vasco e Fluminense estão entre os clubes brasileiros que desejam contratar Rossi.
Além das 11 propostas nacionais, Rossi tem outros nove interessados fora do país. Dois clubes dos Emirados Árabes, um da Arábia Saudita, dois turcos, dois japoneses, um mexicano e um russo querem contar com os serviços do atacante e aguardam os próximos dias para tentarem definir a situação.
Em 2019, Rossi esteve no Vasco e foi peça importante no esquema montado por Vanderlei Luxemburgo. Foram 41 jogos na temporada e quatro gols marcados que tornaram o jogador querido pelo torcedor cruz-maltino. Caso aceite jogar no Ceará, o atacante será o oitavo reforço para 2020. Até agora, já foram contratados os zagueiros Tiago Pagnussat (Bahia) e Klaus (Internacional), os laterais Eduardo e Bruno Pacheco (Chapecoense), o volante Charles (Internacional) e os atacantes Rafael Sóbis (Internacional) e Rodrigão (Santos).
LEIA MAIS:
Atlético-MG busca contratação de Jean Lucas por empréstimo, diz jornal