Novo diretor de futebol do Cruzeiro é otimista na permanência de Rafael
A diretoria do Cruzeiro deseja permanecer com seus principais goleiros para 2020. Fábio, ídolo e titular da meta celeste ainda não definiu sua situação. Por outro lado, Rafael parece ter vaga garantida no elenco que terá como principal objetivo o acesso à Série A do Brasileirão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, revela que as conversas evoluíram e Rafael deve continuar na Raposa.
– Com o Rafael, está tudo certo, tranquilo. A ideia é que ele fique no Cruzeiro – declarou o dirigente.
No final da temporada passada, o arqueiro teve seu nome ligado ao Palmeiras em uma possível transferência. Para a surpresa de muitos, o clube paulista havia optado pela não continuidade de Fernando Prass.
Não é de hoje que Rafael é visto com bons olhos por outros gigantes do futebol brasileiro. Apesar de ser reserva, sempre que acionado colecionou apresentações de destaque.
Em agosto de 2016, quando Fábio sofreu uma grave lesão de ligamento, o goleiro teve sua maior sequência no Cruzeiro e não decepcionou. Tanto que na época, mesmo com a recuperação de Fábio, muitos acreditavam que o jovem merecia permanecer com a titularidade.
Aos 30 anos, Rafael acumula tem 112 jogos pela Raposa.
LEIA MAIS: