Home Games INTZ perde, mas segue viva no classificatório da IEM Katowice 2020

INTZ perde, mas segue viva no classificatório da IEM Katowice 2020

Apesar da derrota, brasileiros ainda disputam vaga para IEM

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Apesar da derrota, brasileiros ainda disputam vaga para IEM

A INTZ perdeu para a Cloud9 por 2 a 0 na segunda partida do dia válida pelo classificatório da IEM Katowice 2020. Os brasileiros vinham de vitória contra a MIBR, mas acabaram caindo contra o time americano. Apesar da derrota, a equipe segue com o sonho de conseguir a classificação, mas agora não pode perder mais nenhum confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A INTZ foi confiante para o segundo jogo do classificatório para IEM Katowice. Após vencer a MIBR por 2 a 1 de virada, os brasileiros tinham pela frente a Cloud9, na lineup recém formada e que disputava a primeira competição vestindo a camisa da organização americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, o time foi surpreendido com um primeiro mapa de puro domínio dos americanos. Jogando no mapa de própria escolha, a INTZ escolheu a Vertigo, onde venceu a MIBR no jogo anterior, mas não conseguiu continuar com o mesmo ímpeto. Após perder por 11 a 4 jogando como Terrorista, os brasileiros não fizeram um bom lado CT e viram a C9 fechar o mapa por 16 a 6.

No mapa de escolha do time dos Estados Unidos, a INTZ não conseguiu ter as ações na Inferno. Os brasileiros começaram como Contra-Terrorista, mas não fizeram uma boa primeira metade, vendo a Cloud9 abrir uma larga vantagem no placar por 11 a 4. Com a péssima primeira metade, a INTZ não conseguiu se recuperar e perdeu a partida por 16 a 7

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CS:GO: MIBR perde para a INTZ no duelo entre brasileiros para Katowice

PUBLICIDADE

FURIA perde na estreia do classificatória para IEM Katowice

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial