Brasileiros perderam todas as partidas que disputaram no classificatório
A FURIA se despediu do classificatório para IEM Katowice 2020 após perder as duas partidas que disputou nesta terça-feira (7). A partida derradeira foi a derrota para a Gen.G por 2 a 0 nos mapas Train e Inferno. A equipe já havia perdido para a Chaos Esports Club e saiu do qualifier ainda no primeiro dia de competição.
A FURIA iniciou a MD3 de vida ou morte contra a Gen.G e precisava vencer se não quisesse ser eliminada da competição. Os brasileiros perderam o jogo de estreia do classificatório da IEM Katowice 2020 contra a Chaos Esports Club por 2 a 0 e acabaram caindo para a chave dos perdedores da competição.
Iniciando as ações na Train, os brasileiros fizeram um excelente lado Contra-Terrorista e davam indícios de que avançariam sem dificuldade para o segundo mapa. Contudo, mesmo levando a melhor por 11 a 4, a FURIA permitiu que o time americano reagisse e virasse o jogo. Com uma reação incrível, a Gen.G Esports fechou o primeiro mapa por 16 a 13.
O segundo mapa do duelo entre Brasil e Estados Unidos no classificatório para Katowice foi marcado por um enorme equilíbrio na primeira metade. FURIA e Gen.G trocavam round intensamente, mas os brasileiros saíram em desvantagem e perderam por 8 a 7. Apesar do bom lado Terrorista, os brasileiros não conseguiram repetir o mesmo desempenho de CT. Com isso, a Gen.G se aproveitou para pontuar e fechar a partida por 16 a 13.
LEIA MAIS
CS:GO: MIBR perde para a INTZ no duelo entre brasileiros para Katowice