Running back, Jay Ajayi está afastado dos gramados desde o fim de 2018
Vencedor do Super Bowl LII, em 2017, pelo Philadelphia Eagles, Jay Ajayi está seguindo outros rumos dentro do esporte. O jogador foi anunciado nesta terça-feira (7) pela equipe da Major League Soccer (MLS), Philadelphia Union, e será o representante do time no torneio de esporte eletrônico de FIFA.
?Introducing your Union @eMLS #FIFA20 player for the our 2020 season!?
Tap ? to help welcome @jaytrain as he reps the Union in our #eMLS tournaments this season!
??https://t.co/BpLl8s0TEh#DOOP pic.twitter.com/k9LOzb2vSq
— Philadelphia Union (@PhilaUnion) January 7, 2020
A primeira competição do jogador de futebol americano como pro player será na eMLS League Series One. O torneio vai reunir 25 dos principais jogadores de FIFA 20 para PlayStation em todo o mundo. Além da possibilidade de ganhar o troféu, o campeão do torneio vai levar pra casa o prêmio de US$ 7,5 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 30,5 mil de acordo com a cotação atual.
“A Filadélfia sempre terá um espaço especial no meu coração. Sou abençoado por poder representar a cidade por meio dos esportes eletrônicos e ser um dos primeiros atletas profissionais a se tornar um pro player”, disse Ajayi sobre o anúncio do Philadelphia Union.
Jay Ijayi está afastado dos gramados desde outubro de 2018, quando sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior e não vestiu mais a camisa dos Eagles. Com isso, a nova carreira de pro player não irá conflitar com a vida de jogador.
LEIA MAIS
North anuncia entrada no cenário competitivo de Apex Legends
Criador de Scape from Tarkov não vai criar personagens femininos