Dentre as contratações confirmadas pelo Iranduba, está a atacante Andressinha, que defendeu o Grêmio na última temporada
Ativo no mercado, o Iranduba FC segue se reforçando bastante para as competições desta temporada. A equipe amazonense anunciou no último fim de semana mais quatro novidades no seu plantel. Entre os reforços, estão as atacantes Érica Gomes (Napoli-SC) e Andressinha (Grêmio), além das laterais Thalita e Thaís Prado, que estavam no Tiradentes-PI.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Andressinha chega com status de principal reforço do Hulk para a temporada. Com apenas 20 anos, a atacante marcou cinco gols em dez jogos em 2019 e foi vice-campeã estadual com o tricolor gaúcho. Em entrevista ao portal “A Crítica“, a jogadora se mostrou animada com a oportunidade de defender o Iranduba. “Desde quando comecei a jogar sempre tive o Iranduba como uma meta. E para mim é um sonho realizado fazer parte deste time”, elogiou a atacante.
Já sua possível dupla de ataque, a atacante Erica Gomes, marcou oito gols em seis partidas no Campeonato Catarinense pelo Napoli. A atleta já vinha sendo monitorada pela equipe do Amazonas.
Ao todo o Iranduba já fez seis contratações para a temporada 2020. Além delas, a volante Taba (ex-Grêmio) e a atacante Kedma (ex-futebol Piauíense). O ano promete ser puxado, com as disputas do Brasileirão da Série A1 e do campeonato estadual, no segundo semestre. O Iranduba estreia no Brasileirão contra a Ponte Preta, fora de casa, no próximo dia 9 de fevereiro.