Conhecidos criadores de conteúdos do game, Bateson e Castro gastaram juntos 13 mil libras e não tiraram nenhum atacante do TOTY
Na tarde de ontem, 06, a EA Sports divulgou o Team of the Year (TOTY) do FIFA 20. Em seguida, a produtora disponibilizou no jogo, através de packs, cartas dos atacantes Messi, Mané e Mbappe. Então, dois dos mais conhecidos criadores de conteúdo da comunidade do FIFA, Bateson e Castro, começaram suas lives em buscas das espetaculares cartas dos jogadores.
LEIA TAMBÉM:
Lista dos games de maior receita em 2019 tem FIFA 19 na liderança
A estratégia de ambos foi investir em Fifa Points (FP), uma espécie de crédito comprado dentro do jogo com dinheiro real. Dessa forma, sendo utilizados na compra de packs de jogadores variados. No total, o investimento chegou a 2,3 milhões de FPs, sendo 800 mil do Bateson e Castro com 1,5 mi.
Se convertidos diretamente, e levando em consideração que ambos são assinantes do pacote EA Access que dá desconto na compra do crédito a soma investida totalizaria £ 13.798,08 ou R$ 73.640,08 na conversão de hoje. No entanto, para decepção de ambos e do público nenhum dos dois obteve sucesso na busca pelos atacantes do TOTY. A “falta de sorte”, juntamente com o preço dos FPs são alvos recorrentes de críticas da comunidade do jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Castro e Mbappé separados por um Laporte
No meio de tantos packs sem sucesso abertos, Castro acreditou ter tirado Mbappé em função da animação de abertura do pack. Entretanto, após as luzes azuis brilharem quem deu as caras foi Aymeric Laporte, zagueiro do Manchester City. O vídeo com a reação decepcionado do streamer fez tanto sucesso que até Laporte se desculpou “por ter aparecido”.
— Aymeric Laporte (@Laporte) January 7, 2020