Sem Benzema, Luka Jovic será o responsável por comandar o setor de ataque merengue na Supercopa da Espanha
Além do camisa 9, Zidane não poderá contar com Hazard e Bale no torneio. Dessa fora, o setor ofensivo pode contar com Vinicius Jr e Rodrygo fazendo companhia ao sérvio. A dupla de brasileiros disputa a preferência do comandante com Lucas Vázquez, Isco e Brahim.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva de imprensa, o técnico do Real Madrid defendeu Jovic. Contratado para ser a ”sombra” de Benzema, o centroavante ainda não se encontrou no futebol espanhol. Na atual temporada, foram 15 jogos disputados e apenas um gol marcado. Apesar disso, há a esperança que o atleta de 22 anos possa assumir a posição no futuro.
”Jovic é uma opção clara. É o futuro. Você tem que ficar calmo. Está aprendendo. Ele é uma garoto que quer aprender muito. É muito bom. Ele vai marcar muitos gols. Nós apostamos nele. Há que se ter calma com ele”, declarou.
Zidane deixou claro que o Real Madrid deseja obter o título da Supercopa da Espanha. Dessa forma, a equipe irá encarar com seriedade a competição.
”Ambos estamos fora de casa. Amanhã é uma partida do zero. Valência também tem baixas. Nossa mentalidade não muda. Estamos felizes em jogar esta competição, não viemos passear. Queremos dar tudo porque o adversário é muito bom, temos que obter nossa melhor versão. É a primeira vez que estou na Arábia’‘, completou.
Caso o time merengue vença seu jogo na quarta (8), irá encarar Barcelona ou Atlético de Madrid na decisão do torneio.
LEIA MAIS