Home Lutas Adesanya revela luta contra Romero no main event do UFC 248

Adesanya revela luta contra Romero no main event do UFC 248

Duelo entre nigeriano e cubano valerá cinturão dos médios do Ultimate. UFC 248 será em março,  em Las Vegas.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 248, dia 7 de março, em Las Vegas (EUA), já tem sua luta principal prestes a ser definida. E ela deve envolver mais uma defesa do cinturão dos médios, cujo atual campeão é Israel Adesanya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, da ESPN americana, o ‘Last Stylebender’ declarou que irá defender seu cinturão no evento. O adversário será o cubano Yoel Romero, um dos astros da divisão e que vem de derrota para o brasileiro Paulo Borrachinha.

“Sim, estarei nele (no card do UFC 248). Não se preocupem, estamos trabalhando nisso. Teve essa parada do Natal, algumas pessoas ainda estão de férias. Então, as coisas ficaram um pouco paradas, mas essa luta vai acontecer. E nos nossos termos. Então, estou feliz e não tenha dúvidas de que irei conseguir o que quero nesta luta”, revelou Adesanya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O adversário original do nigeriano seria Borrachinha, mas o brasileiro teve que passar por cirurgias e terá que ficar fora por algum tempo. Com isso o cubano, que fora derrotado pelo mineiro, ‘ganhou’ a vaga deste.

“Meu primeiro objetivo para 2020 é vencer o Yoel. Ele vai ser o primeiro porque defenderei meu cinturão três vezes em 2020, no mínimo. Há batalhas para serem travadas nos bastidores. Mas a luta está feita. Estou melhorando apra enfrentar na minha segunda defesa de cinturão um veterano do jogo, um dos melhores wrestlings, o casca-grossa da divisão”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Israel Adesanya volta a provocar Jon Jones: “Só vão lembrar dele como trapaceiro”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Better Collective