O UFC 248, dia 7 de março, em Las Vegas (EUA), já tem sua luta principal prestes a ser definida. E ela deve envolver mais uma defesa do cinturão dos médios, cujo atual campeão é Israel Adesanya.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, da ESPN americana, o ‘Last Stylebender’ declarou que irá defender seu cinturão no evento. O adversário será o cubano Yoel Romero, um dos astros da divisão e que vem de derrota para o brasileiro Paulo Borrachinha.
“Sim, estarei nele (no card do UFC 248). Não se preocupem, estamos trabalhando nisso. Teve essa parada do Natal, algumas pessoas ainda estão de férias. Então, as coisas ficaram um pouco paradas, mas essa luta vai acontecer. E nos nossos termos. Então, estou feliz e não tenha dúvidas de que irei conseguir o que quero nesta luta”, revelou Adesanya.
O adversário original do nigeriano seria Borrachinha, mas o brasileiro teve que passar por cirurgias e terá que ficar fora por algum tempo. Com isso o cubano, que fora derrotado pelo mineiro, ‘ganhou’ a vaga deste.
“Meu primeiro objetivo para 2020 é vencer o Yoel. Ele vai ser o primeiro porque defenderei meu cinturão três vezes em 2020, no mínimo. Há batalhas para serem travadas nos bastidores. Mas a luta está feita. Estou melhorando apra enfrentar na minha segunda defesa de cinturão um veterano do jogo, um dos melhores wrestlings, o casca-grossa da divisão”, disse.
LEIA MAIS
Israel Adesanya volta a provocar Jon Jones: “Só vão lembrar dele como trapaceiro”
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)