‘Last Stylebender’ disparou novamente contra o campeão dos meio-pesados
Israel Adesanya e Jon Jones são campeões de divisões diferentes do UFC. Mas ambos tem se engajado numa rivalidade nas redes sociais, com trocas de provocações e desafios a cada oportunidade que surge para isto.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN, o ‘Last Stylebender’ decidiu falar sobre uma provocação de ‘Bones’ a sua entrada triunfal, com coreografia e tudo, na vitória sobre Robert Whittaker no UFC 243. Naquela época, Jones havia afirmado que tal entrada seria menos lembrada pelos fãs do que sua caminhada dominante pela divisão dos meio-pesados.
“Jon Jones disse que minha coreografia seria menos lembrada do que as coisas que ele conquistou. Cale a boca. Ele só vai ser lembrado como um trapaceiro, que sua esteroides. É isso que eles vão lembrar. Tudo o que você fez desde que você venceu (Maurício Shogun) lá em 2011 ninguém vai lembrar porque você se dopou. Você e seu irmão (Arthur Jones, jogador de futebol americano) foram pegos no mesmo mês em 2016. É disso que eles vão se lembrar. Minhas entradas no cage vão ser maiores do que toda a carreira dele”, disparou Adesanya.
Se as provocações entre ambos deixam algum sinal, é de que uma potencial luta entre o americano e o nigeriano poderia agitar o UFC, colocando dois campeões frente a frente. Mas o dono do cinturão dos médios primeiro cogita manter seu domínio na divisão antes de pensar em voos mais altos.
“Só tenho dois anos no UFC. Imagine o que posso fazer nos próximos cinco ou seis anos. Só tenho dois anos e ele (Jones) é um veterano. Está velho, ultrapassado. Então, irei do ‘walkout’ ao nocaute. Poderia dizer qualquer coisa. Se a gente se ver por aí, iremos nos ver. Nunca ficamos juntos na mesma sala. Não sei o porquê. Mas eventualmente nos veremos e ele vai ter que me encarar como todos os outros”, disse o ‘Stylebender’.
LEIA MAIS
“Meu jiu-jitsu vai prevalecer”, diz Cabocão antes de sua terceira luta no UFC
(Crédito da foto: Divulgação/UFC)