Como já esperado, os primeiros dias de janeiro estão sendo agitados no Cruzeiro. Além da dispensa de funcionários, o clube corre para definir a situação de cada atleta do plantel celeste. Algumas reuniões já foram agendadas com os representantes de cada jogador. Hoje, a cúpula da Raposa deve resolver as situações do zagueiro Dedé e o lateral-direito Edílson.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diretor de futebol da Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou que Dedé possui propostas de outras equipes. O salário do defensor está acima do teto estipulado para 2020. Este, inclusive, é o principal entrave para a sua continuidade na Toca.
Edílson, por sua vez, já manifestou publicamente o desejo de retornar ao Grêmio, seu ex-clube. Diante das dificuldades financeiras, o Cruzeiro não deve dificultar a saída.
“As duas situações são apenas especulações. Não tem nada, absolutamente nada, de oficial. A partir de amanhã (terça-feira) vamos conversar, caso a caso, individualmente, para que, amanhã, tanto Edilson, como Dedé, cheguem para conversar e a gente possa, se eventualmente tiver uma proposta, analisar e resolver a questão”, declarou Ocimar.
LEIA MAIS: