Home Futebol Quaresma no Santos? Jesualdo despista e revela brincadeira com Jorge Jesus sobre zagueiro

Quaresma no Santos? Jesualdo despista e revela brincadeira com Jorge Jesus sobre zagueiro

Novo treinador do Santos chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira (7) e falou sobre o jantar que teve com o técnico do Flamengo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Novo treinador do Santos chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira (7) e falou sobre o jantar que teve com o técnico do Flamengo

O novo treinador do Santos chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira (7). Ao lado de sua comissão técnica, o português Jesualdo Ferreira foi recebido por alguns torcedores da Baixada Santista no aeroporto de Guarulhos e falou com a imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos assuntos foi a possível chegada do português Ricardo Quaresma, conhecido pelos chutes e passes de trivela. Ex-comandado de Jesualdo, o jogador agitou a torcida do Santos no começo deste ano em publicação nas redes sociais. “Um feliz Ano Novo para todos. Que 2020 venha carregado de coisas boas. Muita paz e amor, seja na Turquia, em Portugal, no Brasil ou no resto do mundo”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira despistou sobre a chegada do jogador e preferiu não se prolongar sobre o assunto. “Por que todo mundo está falando do Quaresma? Jogaram tantos comigo. Tem o Lucho, que está no Athletico-PR…”

O novo treinador do Santos também comentou o seu jantar ao lado do compatriota Jorge Jesus, campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo na última temporada. Jesualdo Ferreira revelou uma brincadeira com o comandante sobre a negociação de Gustavo Henrique, ex-zagueiro do Santos, com a equipe rubro-negra.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“O encontro com Jesus foi um encontro de amigos, de recordar algumas passagens juntos no futebol português. Jesus fez uma declaração de paixão ao futebol brasileiro. Uma forma de ver o jogo que ele tinha, e tem, e foi importante para a melhoria que o Flamengo tem. Acima de tudo, uma troca de impressões. Não falamos sobre o Santos. Nem estava na mesa de falar sobre isso. Falamos sobre o Gustavo, que foi embora. Falei: “Acabo de chegar e você já me tira um jogador.” Foi uma conversa de amigos”, disse o treinador do Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Grêmio inicia conversas com o Santos por Vanderlei

Jorge Jesus, do Flamengo, e Jesualdo Ferreira, do Santos, almoçam juntos em Portugal

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial