Donald Cerrone e Conor McGregor se enfrentam no dia 18 de janeiro, no UFC 246. Fãs questionaram se ‘Cowboy’, que vem de duas derrotas na liga, seria realmente páreo para o falastrão irlandês
O retorno de Conor McGregor ao UFC, para encarar Donald Cerrone no dia 18 de janeiro, levantou comentários de fãs a respeito da atuação do ‘Cowboy’. Muitos questionaram se o atleta de 36 anos será páreo para falastrão irlandês em um combate. De acordo com o site AGFight, essa visão foi duramente criticada por Dana White, presidente da organização.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos fãs, Dana pediu mais respeito ao veterano de 36 anos. Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, Dana opinou que as suspeitas sobre a capacidade de Cerrone como lutador em um duelo diante de Conor . Para ele, os comentários são um desrespeito à sua história como atleta.
O presidente informou ainda que o ‘Cowboy’ não pode ser descartado como o eventual vencedor na luta principal do UFC 246, evento em Las Vegas (EUA).
“O nível de desrespeito mostrado ao Cowboy durante toda essa promoção (de luta) … Aparentemente as pessoas esqueceram (o quão bom ele é). Cowboy perdeu duas seguidas. Mas o Cowboy já perdeu duas vezes e depois emendou sequências impressionantes (de vitórias). Então não descartem o Cowboy assim”, destacou White.
Assim que foram colocados à venda, todos os ingressos disponíveis para o show se esgotaram imediatamente. Desta forma, a promessa é de casa cheia na ‘T-Mobile Arena’ para assistir o retorno de McGregor à ativa como profissional de MMA, informou o site.