PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Presidente do UFC pede que espectadores respeitem lutador Donald Cerrone

Presidente do UFC pede que espectadores respeitem lutador Donald Cerrone

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Donald Cerrone e Conor McGregor se enfrentam no dia 18 de janeiro, no UFC 246. Fãs questionaram se ‘Cowboy’, que vem de duas derrotas na liga, seria realmente páreo para o falastrão irlandês

O retorno de Conor McGregor ao UFC, para encarar Donald Cerrone no dia 18 de janeiro, levantou comentários de fãs a respeito da atuação do ‘Cowboy’. Muitos questionaram se o atleta de 36 anos será páreo para  falastrão irlandês em um combate. De acordo com o site AGFight, essa visão foi duramente criticada por Dana White, presidente da organização.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos fãs, Dana pediu mais respeito ao veterano de 36 anos. Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, Dana opinou que as suspeitas sobre a capacidade de Cerrone como lutador em um duelo diante de Conor . Para ele, os comentários são um desrespeito à sua história como atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente informou ainda que o ‘Cowboy’ não pode ser descartado como o eventual vencedor na luta principal do UFC 246, evento em Las Vegas (EUA).

“O nível de desrespeito mostrado ao Cowboy durante toda essa promoção (de luta) … Aparentemente as pessoas esqueceram (o quão bom ele é). Cowboy perdeu duas seguidas. Mas o Cowboy já perdeu duas vezes e depois emendou sequências impressionantes (de vitórias). Então não descartem o Cowboy assim”, destacou White.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim que foram colocados à venda, todos os ingressos disponíveis para o show se esgotaram imediatamente. Desta forma, a promessa é de casa cheia na ‘T-Mobile Arena’ para assistir o retorno de McGregor à ativa como profissional de MMA, informou o site.

LEIA MAIS

Donald Cerrone se vê ‘melhor atleta de MMA’ do que McGregor

Better Collective