Diretor Duílio Monteiro Alves abriu o jogo e revelou que os atletas estão fora dos planos para a temporada de 2020
O Corinthians dá o pontapé oficial na pré-temporada de 2020 a partir desta segunda-feira (6) com a presença do novo técnico Tiago Nunes, o reforço Luan, comprado junto ao Grêmio no fim do ano passado, e a ausência de três jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica para o ano.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na coletiva de apresentação do técnico Tiago Nunes, o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, confirmou que haverá a saída de Ralf e citou também as ausências de Jadson e Renê Júnior. O trio irá se apresentar no prazo de dois dias para discutir o futuro já que dificilmente jogarão por estarem fora das características de ideia de jogo do novo comando alvinegro.
“A gente só tem que agradecer ao Ralf por tudo o que ele fez pelo Corinthians, tudo o que ganhou e a dedicação nestes anos todos. Ele não se apresentou hoje como Jadson, Renê Júnior e outros jogadores que têm sondagens. Então, a gente preferiu que eles venham na quarta-feira para conversas com seus representantes para ver os melhores negócios para o Corinthians e eles. Se ele não permanecer, com certeza terá todas as homenagens como um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians, que ganhou títulos importantes aqui dentro”, afirmou o dirigente.
O volante Ralf está fora dos planos de Tiago Nunes e buscará um novo clube para jogar em 2020. Já Renê Júnior teve acorto encaminhado com o Coritiba – teve nome vazado em lista de apresentação – e Jadson ainda está com futuro incerto. O meia Sornoza também não esteve presente por estar em negociação com a LDU, do Equador.
Na temporada de 2020, o Corinthians irá disputar o Paulistão, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Apesar do início do estadual no fim de janeiro, a meta do Timão fechar uma boa preparação para passar pelas fases preliminares da Libertadores em fevereiro e entrar nos grupos da competição.