Home Futebol Guilherme Bala, autor do gol do título brasileiro sub-20, se empolga com chance no profissional do Flamengo

Guilherme Bala, autor do gol do título brasileiro sub-20, se empolga com chance no profissional do Flamengo

Copa São Paulo 2020: Federação Paulista de Futebol não substituirá o Flamengo na competição

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Atacante de 18 anos fará parte do elenco do Rubro-Negro, que disputará a Taça Guanabara 2020

Alguns jovens jogadores do Flamengo terão uma grande oportunidade de mostrar serviço dentro do profissional, na disputa da Taça Guanabara 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um destes é Guilherme Bala, atacante de 18 anos, que fez o gol da conquista do Brasileiro Sub-20, no triunfo de 3 a 0 sobre o Palmeiras.

“Esse período no Flamengo, mesmo que curto, tem sido espetacular. Títulos importantes, gol em final e agora o chamado para representar o time profissional no Carioca. Fico muito feliz pela oportunidade e darei meu melhor para o bem do clube”, disse Bala, em entrevista ao site ‘Globoesporte.com’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador estava se preparando para a disputa da Copa São Paulo, porém os seus planos mudaram por causa da desistência do Flamengo da competição.

“Sem dúvida foi uma surpresa. Estávamos preparados para disputar a Copinha. Meus empresários até conversaram comigo e disseram que eu precisava ter calma para receber as oportunidades. No futebol a gente não pode prever as coisas. Tudo acontece muito rápido e temos que estar preparados. Fiquei surpreso mas ao mesmo tempo muito feliz com a oportunidade. Me sinto bem para representar o Flamengo”.

Guilherme Bala assinou um contrato até 2021, com possível renovação automática por mais quatro anos com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Ele já atuou entre os profissionais do Madureira, e curiosamente sua estreia foi em uma derrota para o Flamengo por 2 a 0, pela Taça Rio de 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Por abandonar Copinha, Flamengo pode levar ‘gancho’ de cinco anos da competição

 

Better Collective