Treinador da equipe de Londres terá mais de 150 milhões de libras para gastar após uma janela sem poder contratar. Gabigol também interessa a Flamengo e West Ham, rival na Premier League
Depois de duas temporadas como artilheiro do Brasileirão em empréstimo da Inter de Milão, o atacante Gabigol parece ter chamado a atenção das grandes equipes da Europa. De acordo com o jornal Express, da Inglaterra, o treinador Frank Lampard, do Chelsea, pediu a contratação do camisa 9 ainda nesta temporada.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O clube pretende liberar o reserva Oliver Giroud à Inter de Milão e Gabigol seria envolvido na negociação, que pode custar milhões de libras. Antonio Conte, treinador do time italiano e ex-comandante dos Blues, teria pedido o jogador francês no elenco, o que facilitaria a ida do ex-atacante do Flamengo para a Premier League.
A chegada do jogador só será possível após a Fifa liberar o Chelsea no mercado da bola. Punido por duas janelas, o time londrino havia ficado sem contratar no começo da temporada e deu mais espaço aos jovens do elenco. Tammy Abraham se destacou no começo da Premier League, brigando pela artilharia da competição.
Gabigol chegaria para aliviar a pressão em cima de Tammy Abraham. Frank Lampard acredita que o atacante tem que ser melhor trabalhado e talvez não consiga aguentar o fato de ser o principal nome dos gols da equipe londrina.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Além do atacante brasileiro, a publicação do jornal inglês coloca que o Chelsea busca o jovem Jandon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund e eleito uma das grandes promessas do futebol mundial. Time de Londres ainda busca o retorno de Nathan Aké, do Bournemouth, e a contratação do atacante Timo Werner, do RB Leipzig. Apesar disso, Gabigol é tratado como prioridade.
LEIA MAIS:
West Ham está interessado na contratação de Gabigol, diz jornal
Gabigol, Rodrygo, Jesus… as 12 maiores revelações do futebol brasileiro na década