Treinador viu o time azulino vencer o Castanhal por 4 a 1, no estádio Baenão
Após dois empates por 1 a 1 contra o time sub-20 da Desportiva e diante do Castanhal, o treinador Rafael Jaques conquistou a primeira vitória, desde que foi contratado pelo Clube do Remo. Neste sábado (4), o time azulino derrotou o Castanhal por 4 a 1, no estádio Baenão.
Apesar da goleada, o Mais Querido necessita reforçar o plantel, na opinião de Rafael Jaques. “Eu acredito que sim. Algumas funções, junto da diretoria, a gente tem buscado oportunidades”, iniciou o técnico do Remo, em entrevista coletiva.
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“Não está fácil nesse momento. Mas já estão sendo analisados sim. Acho que em todos os setores a gente precisa de alguns jogadores a mais, até pra dar opção”, acrescentou.
“Não colocar essa carga nesses meninos: de ter sempre que entrar e fazer gol. Daqui a pouco entra e não faz. Hoje tá bom, entrou e fez”, prosseguiu Rafael Jaques.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre o total de contratações para formar o elenco, o técnico do Remo preferiu não dizer a quantidade exata.
“Não sei, aí depende de questão financeira. Se a gente puder trazer o máximo possível, a gente vai trazer. Depende das oportunidades”, finalizou Rafael Jaques.
O destaque do amistoso entre Remo e Castanhal foi o atacante Gustavo Ermel. Ele marcou dois gols.
Wallace e Hélio Borges, dois atletas revelados nas categorias de base do Leão, também balançaram as redes. Pecel diminuiu a contagem para o time do interior paraense.
Siga o autor no Facebook
Leia também:
Remo goleia Castanhal em jogo amistoso; saiba as formações do Leão no primeiro e segundo tempo
Vampeta cita preferência pelo Remo e diz que recebeu dinheiro para vencer o Paysandu