Home Basquete Joel Embiid se frustra com 76ers após quarta derrota consecutiva: “Está me afetando”

Joel Embiid se frustra com 76ers após quarta derrota consecutiva: “Está me afetando”

Sixers vem de quatro derrotas consecutivas na temporada da NBA e levanta dúvidas sobre real potencial

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Sixers vem de quatro derrotas consecutivas na temporada da NBA e levanta dúvidas sobre real potencial

Após segurar o MVP Giannis Antetokounmpo a “apenas” 18 pontos e conquistar uma surpreendente vitória por 121 a 109 na rodada de natal da NBA, o Philadelphia 76ers não encontrou mais seu jogo. A equipe perdeu os últimos quatro jogos e Joel Embiid não esconde a frustração com o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Sixers vem de derrotas para Orlando Magic, Miami Heat, Indiana Pacers e Houston Rockets, na última sexta (3). O desempenho ruim levantou dúvidas sobre as chances da equipe de brigar pelo título da NBA nessa temporada e ainda fez a principal estrela da equipe, Joel Embiid, deixar clara toda sua frustração.

“Perder quatro consecutivas é uma m…” disse Embiid para a ESPN. “Então, é extremamente frustante.. eu me importo em vencer. Isso está me afetando. Tudo que me importa é vencer. Nós temos que arrumar um jeito, acho que temos que continuar lutando”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após substituir Jimmy Butler e J.J. Redick com Josh Richardson e Al Horford, o Sixers não conseguiu convencer. A equipe ocupa a 6ª posição na Conferência Leste com um recorde de 23 vitórias e 14 derrotas. As mudanças no elenco causaram dificuldades para Embiid, que reclamou de receber marcação dupla em todos os jogos.

“Estou com marcação dupla o tempo todo que estou com a bola. Então fica difícil de movimentar a bola e achar maneiras de pontuar”, declarou o camaronês na última sexta.

Apesar da sequencia ruim, o Sixers tem totais chances de se recuperar e terminar na parte de cima da conferência. Para isso, entretanto, a equipe precisa melhorar o espaçamento da quadra e os chutes de três pontos para que Embiid possa jogar o seu melhor.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (30/12 a 05/01)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial