Home Futebol Paysandu descarta retorno de atacante para a temporada 2020

Paysandu descarta retorno de atacante para a temporada 2020

Hygor Silva foi contratado pelo time bicolor em julho de 2019 para os últimos jogos da Série C e as fases finais da Copa Verde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Hygor Silva foi contratado pelo time bicolor em julho de 2019 para os últimos jogos da Série C e as fases finais da Copa Verde

Autor de três gols em nove jogos, no segundo semestre do ano passado, e pertencente à Ferroviária-SP, o atacante Hygor Silva não está nos planos do Paysandu Sport Club para a temporada 2020 do futebol brasileiro. É que garante o diretor de futebol do clube alviceleste, Felipe Albuquerque, em entrevista coletiva realizada na sexta-feira (3).

“Não tem possibilidade nenhuma do Hygor (Silva) retornar ao Paysandu. Nós exaurimos todas as possibilidades”, afirma o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“Até na negociação do Gabriel Leite (goleiro recém-contratado junto à Ferroviária-SP) eu, por ultimato, assim tentei a possibilidade do retorno dele”, acrescenta.

“Realmente a Ferroviária não demonstrou interesse no retorno dele ao Paysandu”, completa Felipe Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hygor Silva chegou ao time paraense em julho de 2019. Ele foi contratado por empréstimo, junto à Ferroviária-SP, para integrar o elenco bicolor nas últimas rodadas da Série C e fases finais da Copa Verde.

Gols pelo time paraense

Ele balançou as redes duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-AC. Além disso, marcou na vitória por 3 a 1, diante do Clube do Remo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Diretor do Paysandu explica contratação de Phillipe Guimarães, volante suspenso por doping

PUBLICIDADE

Paysandu rescinde contrato de Aslen Kevin, atacante revelado em 2017

Mercado da bola: Paysandu renova contrato de goleiro por mais dois anos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial