Hygor Silva foi contratado pelo time bicolor em julho de 2019 para os últimos jogos da Série C e as fases finais da Copa Verde
Autor de três gols em nove jogos, no segundo semestre do ano passado, e pertencente à Ferroviária-SP, o atacante Hygor Silva não está nos planos do Paysandu Sport Club para a temporada 2020 do futebol brasileiro. É que garante o diretor de futebol do clube alviceleste, Felipe Albuquerque, em entrevista coletiva realizada na sexta-feira (3).
“Não tem possibilidade nenhuma do Hygor (Silva) retornar ao Paysandu. Nós exaurimos todas as possibilidades”, afirma o dirigente.
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“Até na negociação do Gabriel Leite (goleiro recém-contratado junto à Ferroviária-SP) eu, por ultimato, assim tentei a possibilidade do retorno dele”, acrescenta.
“Realmente a Ferroviária não demonstrou interesse no retorno dele ao Paysandu”, completa Felipe Albuquerque.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Hygor Silva chegou ao time paraense em julho de 2019. Ele foi contratado por empréstimo, junto à Ferroviária-SP, para integrar o elenco bicolor nas últimas rodadas da Série C e fases finais da Copa Verde.
Gols pelo time paraense
Ele balançou as redes duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-AC. Além disso, marcou na vitória por 3 a 1, diante do Clube do Remo.
Leia também:
Diretor do Paysandu explica contratação de Phillipe Guimarães, volante suspenso por doping
Paysandu rescinde contrato de Aslen Kevin, atacante revelado em 2017
Mercado da bola: Paysandu renova contrato de goleiro por mais dois anos