Dana White, presidente do UFC, revelou qual foi a única luta que nunca conseguiu realizar no esporte
O chefão do UFC, Dana White abriu o jogo e contou sobre uma das lutas que sempre quis realizar, mas que por diversos motivos nunca aconteceu dentro da modalidade.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O presidente da competição admitiu ao site oficial do UFC, que tem uma espécie de ‘frustração’ por não ter realizado uma luta específica.
“A única luta que eu queria fazer e que nunca consegui foi Brock Lesnar contra Fedor Emelianenko. Nós iríamos fazer no Texas Stadium. Mas eu não consegui fechar um negócio com Fedor, então isto nunca aconteceu”, admitiu Dana White ao site.
Lesnar é um ex-lutador de MMA que tem no currículo um cinturão peso-pesado na modalidade, o que fez do atleta um nome importante no esporte.
Atualmente, o lutador atua na WWE onde é o atual campeão. No UFC, no entanto, o atleta perdeu o cinturão em 2010, na época, para Cain Velásquez.
Já no caso de Fedor Emelianenko, o lutador fez história no MMA, com grandes vitórias e diversas lutas de forma invicta. Ele venceu, inclusive, nomes como Mark Coleman, Mirko Cro Cop e Rodrigo Minotauro.
A grande luta do UFC que jamais aconteceu
Apesar de Dana White afirmar o sonho de unir Lesnar e Fedor no UFC, a luta nunca aconteceu. Inclusive, nem o estádio que o presidente mencionou existe mais.
O Texas Stadium era o estádio que o Dallas Cowboys manda os seus jogos na NFL e que tinha capacidade para 65.675 torcedores.
No entanto, devido a mudança da franquia para outro lugar, o estádio acabou sendo demolido, em 2010. Dessa forma, o sonho de Dana ficou somente no papel.
LEIA MAIS: RODRIGUINHO é citado em “rolê aleatório” e torcedores do CRUZEIRO se divertem
Real Madrid estuda trazer irmão de MBAPPÉ para ‘atrair’ o craque francês