Lesão de Miles Sanders fez com que Eagles buscasse reforçar jogo corrido para os playoffs da NFL
Ainda sem saber se poderá contar com Miles Sanders para o duelo contra o Seattle Seahawks, pelos playoffs da NFL, no próximo domingo, o Philadelphia Eagles contratou Elijah Holyfield, filho do ex-campeão mundial de boxe, Evander Holyfield, para reforçar a equipe.
Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Novato não draftado, Elijah passou a temporada no practice squad do Carolina Panthers. Durante a pré-temporada da NFL, Holyfield conquistou 79 jardas e um touchdown em 19 corridas. Após o contrato com o time de Charlotte se encerrar, ele assinou com a equipe principal do Eagles para os playoffs.
Apesar de fazer parte do elenco principal, Holyfield não deve ter grandes chances no jogo de domingo. Ele chega para dar segurança caso Sanders não possa atuar no domingo. No entanto, o técnico Doug Pederson já declarou que a lesão não é grave e o jogador deve estar disponível para o duelo contra o Seahawks.
Além de Holyfield, o Philadelphia Eagles conta com os running backs Boston Scott e Jordan Howard. Com 138 jardas de scrimmage e três touchdowns, Scott foi eleito o jogador ofensivo da NFC na semana 17. Do outro lado, Howard não atua desde a semana nove, quando se lesionou.
LEIA MAIS
Allen Robinson planeja ser o maior recebedor da história do Chicago Bears
Earl Thomas esbanja confiança e garante Baltimore Ravens no Super Bowl