São Paulo x Vitória vão abrir a 12ª rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa do Mundo. As equipes brigam por situações distintas no campeonato e enquanto o time de Aguirre quer fechar essa etapa dentro do G-4, os comandados de Mancini não querem ficar no Z-4.
O embate está marcado para às 21h30 e para não perder nada deste jogão no Morumbi, acompanhe as dicas abaixo para assistir na TV.
ONDE ASSISTIR NA TV?
São Paulo x Vitória terá transmissão ao vivo em dois canais. No SporTV, a partida da 12ª rodada do Brasileirão vai passar para todo o Brasil menos para o estado de São Paulo. O pré-jogo pode ser acompanhado a partir das 21h.
Já para quem mora em São Paulo e quer acompanhar o duelo no Morumbi, a alternativa é o Premiere, pelo pay-per-view.
NÃO CONSEGUIRÁ ASSISTIR PELA TV?
SPORTV – Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de São Paulo x Vitória pela TV, a alternativa é o SporTV Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador ou tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/3180419/ com seu nome de usuário e senha da sua TV por assinatura.
PREMIERE – Se você conseguirá assistir a transmissão ao vivo de São Paulo x Vitória pela TV, a opção é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador ou tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.
FICHA TÉCNICA – São Paulo x Vitória – Campeonato Brasileiro
São Paulo x Vitória: 12ª rodada da Série A, 1º turno
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
Dia e horário: Terça-feira, 12 de Junho, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG e Ricardo Junio de Souza – MG
SÃO PAULO – Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei, Araruna (Lucas Fernandes) Nenê; Éverton e Diego Souza
VITÓRIA – Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima