O tradicional Fla-Flu acontece no Maracanã, no próximo sábado (11.11) pela 34ª rodada do Brasileirão
Flamengo e Fluminense entram em campo no próximo sábado (11.11), às 18h30, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão Série A, com os times em momentos bem diferentes na temporada.
Evidentemente, o jogo vale muito para o Flamengo, que busca uma vaga direta para a Copa Libertadores de 2024 e, ainda sonha com o título do Brasileirão, já que tem seis pontos de diferença para o líder Botafogo.
Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição da competição com 53 pontos ganhos, faltando ainda sete jogos para o Flamengo, pois tem uma partida atrasada, contra o Red Bull Bragantino, que vai acontecer no dia 23 de novembro, quinta-feira, também no Maracanã.
O Flamengo deve ter como principal novidade a volta de Bruno Henrique, que volta de suspensão e deve reforçar o ataque Rubro-Negro no clássico.
Ainda, o Flamengo deve contar com todos os atletas à disposição do técnico Tite, que busca dar maior regularidade ao elenco, com o treinador tendo três vitorias e duas derrotas desde que chegou ao clube.
Vale citar que o Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (08.11), pela 33ª rodada do Brasileirão, em partida que também acontece no Maracanã.
Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Tite deve optar por um time mais ofensivo, já que conta com a volta de Bruno Henrique. Já o Tricolor entra em campo sem nenhuma pressão, pois conquistou a Copa Libertadores e tem vaga garantida na próxima edição. O time das Laranjeiras não tem mais pretensões de conquistar o Brasileirão, pois 14 pontos o separam do líder.
FICHA TÉCNICA – Fluminense x Flamengo:
Brasileirão Série A – 34ª rodada
Data e horário: sábado (11.11), às 18h30 (de Brasília)
Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
FLUMINENSE (provável escalação): Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon, Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli, Ganso; Arias. Técnico: Abel Braga.
FLAMENGO (provável escalação): Rossi; Wesley, Fabrício, Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.