Wanderlei Silva e Chael Sonnen saem na porrada durante gravação do TUF 3

O pau comeu na gravação do TUF (The Ultimate Fighter) entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Essa notícia não surpreende os fãs do esporte, que já sabem há muito tempo que os dois realmente não se suportam.

Só que dessa vez a brincadeira foi longe demais. Quem confirmou a pancadaria foi o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site americano MMA Fighting nesta segunda-feira:

“Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente brigaram. E, enquanto eles estavam brigando, um das caras do Wanderlei bateu no Chael. Estamos lidando com isso agora também… Eles literalmente lutaram hoje, e isso continuou por algum tempo.”

Dana não entrou em detalhes sobre como a confusão começou. Ele só falou que está sendo complicado contornar todos os problemas de relacionamento que estão acontecendo nos bastidores do reality show.

“É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles tem se encarado o tempo todo.”

A luta entre os dois ainda não tem data para acontecer, mas com certeza essa briga de ontem deve ter mais desdobramentos até o final das gravações.

E você, acha que ele vão brigar mais vezes dentro do reality?

Siga MMA no Facebook