Quer rebaixar o Flu? Agora você pode!

O Fluminense até pode ter um ano bom, mas fora dele Deus sabe quando chegarão ao fim as gozações dos torcedores rivais. Desde o imbróglio do final do Campeonato Brasileiro, quando se livrou da Série B devido a uma escalação irregular do jogador Heverton, da Portuguesa, que acabou rebaixando a Lusa, o tricolor carioca vem sendo alvo dos rivais.

Se não bastassem as piadas, um torcedor palmeirense foi além nas provocações e criou um aplicativo chamado “Rebaixe o Flu”. No aplicativo, o objetivo do internauta é capturar os ícones da Segunda Divisão e ser hábil para se livrar dos símbolos do STJD para rebaixar o tricolor. O game gratuito está disponível na loja virtual do Google Play e já tem mais de cem downloads.

O tricolor carioca terminou o Brasileirão na 17ª posição, mas com a decisão do STJD e a perda de quatro pontos da Lusa passou para a 15ª, colocando a equipe paulista no Z4. Aliás, o time das Laranjeiras ainda terminou o torneio na frente do rival Flamengo, que também perdeu quatro pontos pela escalação de André Santos – que havia sido expulso na final da Copa do Brasil.

Siga Fluminense no Facebook