Pato acha que é príncipe e vive no mundo dos sonhos

Alexandre Pato é um cara diferente dos boleiros tradicionais. Não ouve samba, não posta fotos nas redes sociais com os parças, não rebate críticas da torcida, não reclama do treinador. Nada.

Pato é também um dos grandes responsáveis pelo segundo pior ataque da história do Corinthians. SEGUNDO PIOR em 103 anos, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Não é pra qualquer um. Os caras só marcaram UM gol nos últimos 7 jogos, e nesse período não ganharam uma partida sequer.

E vai o jornalista perguntar alguma coisa pro Pato sobre essa crise gigantesca que pegou o Timão. A resposta dele, com certeza, será uma dessas:

– Eu to tranquilo, trabalhando pra ganhar a confiança do professor.

– Estamos tranquilos, o grupo é qualificado e vamos trabalhar para ganhar a confiança dos torcedores.

Mas Pato, a torcida está enlouquecida, vaiando vocês, até o São Paulo está próximo de passar o Corinthians na tabela!

– Sim, é uma situação difícil, o torcedor está no direito dele, mas só com tranquilidade vamos retomar o caminho da vitória. E ganhar a confiança do treinador.

???????????????

Enquanto o mundo acaba para o atual campeão mundial, o garoto curte a vida e, pior, posta tudo nas redes sociais para qualquer um ver. Inclusive essa torcida, que vai nos estádios apoiar o time.

Não que seja errado fazer declaração de amor à namorada nova, não é isso. É que o momento do time é tão ruim, e a fase de Pato é tão pior, que até isso serve para despertar a ira da Fiel.

Pato está se transformando em alvo fácil. Não faz gols, não mostra emoção, não reclama e vive num mundo dos sonhos nas redes sociais. Está sempre muito bem vestido e acompanhado.

No Brasil, a realidade é outra. A torcida não vai perdoar se o garoto de R$ 40,5 milhões não começar a jogar em breve. E marcar, já que foi para isso que foi contratado.

E Felipão, não dê esse exemplo para outros atletas que estão fazendo gols por seus times. Deixe Pato fora disso, tire ele do conto de fadas e convoque o gordinho Walter para o ataque da seleção.

 

Siga Corinthians no Facebook