Home Extracampo Star+ lança série “Legacy: a verdadeira história dos Lakers”

Star+ lança série “Legacy: a verdadeira história dos Lakers”

Star + lança série sobre a franquia da Califórnia através de entrevistas com a família dona do time

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Dono de 17 títulos da NBA, o Los Angeles Lakers, também terá uma série para chamar de sua no streaming. O Star + lança a série “Legacy: a verdadeira história dos Lakers”. A plataforma não informou a data exata do lançamento.

PUBLICIDADE

Legacy terá dez episódios e contará a ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias esportivas mais dominantes e icônicas do esporte profissional. Isso, através de entrevistas exclusivas com a família Buss (dona do time), jogadores e jogadores que marcaram época nos Lakers.

A diretora executiva e proprietária majoritária dos Lakers, Jeanie Buss (filha de Jerry, patriarca da família) também é produtora executiva da série ao lado do diretor Antoine Fuqua. Também atuam como produtores executivos Kevin Mann, Michael Mann e Brendan Bragg da Haven Entertainment, Jeffrey Soros e Simon Horsman da Los Angeles Media Fund (LAMF), e a executiva sênior dos Lakers Linda Rambis. Completando a equipe estão os vencedores do Emmy® Jake Pushinsky como editor e Steven Leckart como produtor executivo e roteirista do projeto.

PUBLICIDADE

Sinopse

Quando o carismático magnata imobiliário, Dr. Jerry Buss, comprou os Los Angeles Lakers em um completo e arriscado acordo comercial, ninguém poderia prever o sucesso que se seguiria. Iniciando a era do “Showtime” em 1979, o célebre executivo dos Los Angeles Lakers foi um pioneiro no ramo do basquete. Buss aumentou o preço das primeiras filas, apresentou dançarinas e uma banda ao vivo, abriu um clube privado exclusivo dentro das instalações e conquistou fãs entre as celebridades de Hollywood. Nos últimos 40 anos, o time conquistou 11 títulos e aposentou as camisas de alguns dos jogadores mais lendários da NBA.

Hoje, o império esportivo do Dr. Buss está avaliado em mais de US$ 5 bilhões. Mas alcançar este sucesso não foi fácil. Passando por disputas, doenças destruidoras de carreiras e uma série de obstáculos intransponíveis na quadra, os Lakers também enfrentaram dramas intensos fora das quadras: dentro da própria família do empresário.

PUBLICIDADE