Home Futebol Renato Augusto conversa, novo patrocínio, Pedro é desfalque: as notícias do Flamengo hoje 12/6

Renato Augusto conversa, novo patrocínio, Pedro é desfalque: as notícias do Flamengo hoje 12/6

O Flamengo faz último treino para o duelo diante do América-MG, pelo Brasileirão, mas outros assuntos relacionados ao Rubro-Negro ganham destaque no noticiário; não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Flamengo neste sábado (12):

Especulado no Fla como substituto de Gerson, Renato Augusto foi flagrado em shopping ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. O meia está no Rio de Janeiro e tem demonstrado interesse em voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

O Fla anunciou mais um patrocinador para a temporada. A DIRECTV GO, plataforma de streaming e conteúdos de TV, irá estampar a marca nas placas de publicidade do CT Ninho do Urubu e nos microfones das entrevistas coletivas do time. O vínculo da parceria vai até o fim de 2021.

O Flamengo pode ter um desfalque importante no domingo contra o América-MG. O centroavante Pedro testou positivo para Covid-19 e não participou do treinamento da equipe na manhã deste sábado. Porém, a comissão técnica ainda aguarda o resultado da contraprova para confirmar se será necessária a alteração no comando do ataque.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Mengão tem: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz).

Rapha Nunes defendeu as cores do Cruzeiro nos últimos dois anos e meio. Após receber o contato do Flamengo, viu como uma oportunidade única para a carreira. A princípio, o garoto chega ao Rio de Janeiro para integrar o time Sub-15 rubro-negro.

PUBLICIDADE

Levy Dias, jovem zagueiro de apenas 12 anos, assinou seu primeiro contrato no futebol com nada menos que o Fla. O atleta disputava competições pela Desportiva Perilima, clube paraibano, onde se destacou em competições de base.