Home Futebol Flamengo deve ter dois reforços para encarar o América-MG; veja a provável escalação

Flamengo deve ter dois reforços para encarar o América-MG; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o América-MG, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(13), Flamengo x América-MG se enfrentam no Maracanã, em jogo da 3ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni deve contar com dois retornos importantes. Trata-se de Gérson que estava na seleção olímpica, e Rodrigo Caio que foi ‘cortado’ da seleção principal que disputará a Copa América. Outro que deveria voltar, é o centroavante Pedro, porém, o mesmo testou positivo para a covid-19, e é desfalque certo nas próximas semanas.

Gabigol e Éverton Ribeiro continuam no time de Tite, então seguem como baixas.

PUBLICIDADE

Além disso, o comandante rubro-negro tem duas dúvidas. Matheuzinho ou Rodinei na lateral-direita, e Gomes ou Michael na vaga de Éverton Ribeiro na meia.

Provável escalação do Flamengo

Uma provável escalação do Mengão tem: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz.

E o América-MG?

Uma provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo (Marlon); Juninho, Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir e Rodolfo (Ribamar).

FICHA TÉCNICA
Flamengo x América-MG

Competição: Brasileirão Série A – 3ª rodada
Local: Maracanã
Data: Domingo(13) às 16hs
Transmissão: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Flamengo e América-MG, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Michael de saída, volante no Japão e mais: veja as novidades do Flamengo no mercado

Brasileirão 2021: veja jogos e transmissões da 3ª rodada do campeonato