Home Outros Esportes Brasileira é anunciada como cheerleader dos Patriots

Brasileira é anunciada como cheerleader dos Patriots

Lara Rouillard passou nos testes realizados pelo time de líderes de torcida da franquia em maio; ela é presidente da Confederação Brasileira de Cheerleading & Dança

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Teremos mais Brasil na NFL. Não se trata de outro jogador como Cairo Santos, Durval Queiroz Neto (Duzão) ou Davi Belfort, que ainda está no high school, mas de um reforço de fora do campo, ou melhor, nas sidelines. Neste sábado (12), o New England Patriots anunciou o nome das integrantes do time de cheerleaders da equipe e, curiosamente, dentre eles encontra-se de uma brasileira: Lara Rouillard.

PUBLICIDADE

Em 23 de maio, os Patriots realizaram as audições finais para a formar o time de cheerleaders. Estiveram presentes 60 candidatas no Boot Camp, isto é, a última etapa para se tornar cheerleader da franquia, no Gillette Stadium. Então, neste sábado, foram divulgadas as 34 líderes de torcida que vão atuar nos jogos dos Patriots, incluindo a brasileira.

Lara, de 29 anos, que é presidente da Confederação Brasileira de Cheerleadering & Dança (CBCD), chegou a ser convidada pelos Patriots para participar da competição no ano passado, porém ela não foi aprovada na terceira fase dos testes. Anteriormente, ela era cheerleader na Nauset Regional High School, onde se graduou em 2009 e tornou-se técnica de líderes de torcida da escola neste ano. No Brasil, ela era líder de torcida do time de futebol americano do anteriormente conhecido SADA Cruzeiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasileira sendo cheerleader na NFL não é novidade

Antes da mineira, a NFL teve outra líder de torcida brasileira. Trata-se de Vera Lúcia Almeida, que entrou na equipe de cheerleaders do Miami Dolphins em 2016. Anteriormente, Vera Lúcia tinha se sagrado bicampeã brasileira de pole dance (2015 e 2017). Ela permaneceu no time de líderes de torcida dos Dolphins até 2019.

LEIA MAIS

CAM NEWTON MACHUCA A MÃO E SAI MAIS CEDO DO TREINO DOS PATRIOTS

BILL BELICHICK ESTÁ CONSTRUINDO UM PATRIOTS QUE ELE NUNCA TEVE ANTES. VAI FUNCIONAR?

PUBLICIDADE