Home Futebol Vem proposta? VP do Flamengo elogia destaque do Atlético: ‘Gosto do jogador’

Vem proposta? VP do Flamengo elogia destaque do Atlético: ‘Gosto do jogador’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista na última segunda-feira (24) e se mostrou aliviado por conseguir rapidamente um substituto para Rafinha. Aos 32 anos, Maurício Isla assinou contrato até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZOEg0d294WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

– Precisamos apressar para fazer a recomposição na saída do Rafinha e fizemos isso com grandeza com a vinda do Isla. Agora, com muita calma iremos ao mercado novamente, conversar com o técnico sobre o João Lucas e Matheus.  Tínhamos uma necessidade momentânea e o Flamengo conseguiu rapidamente suprir com eficiência. Caso seja necessário, teremos a mesma rapidez para este mesmo setor – disse Braz.

Uma eventual opção seria Guga, do Atlético-MG. O perfil do jogador agrada o dirigente do Flamengo, mas lembra o custo alto de uma operação. Nos últimos dias, especulou-se que os clubes poderiam fazer uma troca.

– Quanto ao Guga, eu gosto desse jogador. O problema que é um jogador caro. É um jogador que foi campeão com o Rodrigo Caio, foi campeão com o Gabigol, enfim, foram campeões olímpicos. Eu gosto do jogador. É novo, com uma história independentemente de Flamengo ou não, eu acredito que ele terá uma trajetória bonita no futebol.

Galo aceita negociar Guga

Recentemente ao jornal O Globo, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara se mostrou aberto a possibilidade de vender o lateral. “Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, respondeu.

PUBLICIDADE

Atualmente, Guga é titular da equipe comandada por Jorge Sampaoli. Nas últimas semanas, o jogador ficou próximo do futebol russo, mas os valores não agradaram a cúpula atleticana.

LEIA MAIS:

Reforços, valor da venda de Marí, lesionados e mais: as últimas do Flamengo