Home Futebol Tardelli ironiza Goulart e convoca torcida do Atlético para rever título contra o rival

Tardelli ironiza Goulart e convoca torcida do Atlético para rever título contra o rival

Torcedor do Atlético poderá reviver hoje as emoções daquela decisão contra o Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Logo mais às 16h (de Brasília), deste domingo, a Globo Minas irá reprisar a final da Copa do Brasil 2014, conquistado pelo Atlético sobre o Cruzeiro. Depois de bater o rival na ida por 2 a 0, no Independência, o Galo levou a melhor também na volta e venceu por 1 a 0, no Mineirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No segundo e decisivo confronto, Diego Tardelli foi o autor do gol que garantiu o título alvinegro. Presente no atual elenco, o atacante fez questão de convocar a torcida para relembrar hoje todos os lances daquele confronto.

Tardelli, inclusive, não deixou de cutucar a Raposa ao fazer uma referência à frase dita por Ricardo Goulart, que na época defendia as cores do time celeste. Depois de conquistar o título brasileiro, o meia-atacante disse: “Quarta-feira tem mais”, demonstrando otimismo para o segundo jogo frente o alvinegro, que aconteceria no meio da semana seguinte.

PUBLICIDADE

“Fala, Massa. Hoje é dia de relembrar nossa final histórica contra o nosso maior rival. Quem sabe sai um golzinho meu. Ficarei na torcida. É hoje viu, não é quarta feira não. Estamos juntos. Abraços”, provocou Tardelli.

LEIA MAIS: