Home Futebol Manchester City anuncia adiamento de jogo contra o Real Madrid pela Champions League

Manchester City anuncia adiamento de jogo contra o Real Madrid pela Champions League

Além de Manchester City e Real, utros jogos da Liga dos Campeões podem ser adiados, assim como diversos eventos esportivos pelo mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Manchester City não será no próximo dia 17 de março. O confronto foi adiado devido a situação do clube espanhol que ficará em quarentena por quinze dias.

Em nota o Manchester City disse:

“A decisão de adiar o jogo de terça-feira foi tomada em conjunto com a UEFA e segue a confirmação de que jogadores do Real Madrid se isolarão por quinze dias, depois de surgir que um jogador do time de basquete do clube deu positivo para o COVID-19.

PUBLICIDADE

O clube envia os melhores votos aos jogadores e funcionários das equipes de futebol e basquete do Real Madrid.

Mais informações sobre a data reprogramada e informações relacionadas a ingressos serão fornecidas em devido tempo.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coronavírus e o Real Madrid

Em comunicado oficial divulgado nesta quinta (12), o clube merengue anunciou que um jogador de basquete contraiu coronavírus. Diante disso, como as instalações também são compartilhadas com os atletas de futebol, ambos os times vão entrar em quarentena.

PUBLICIDADE

Além disso, todos os setores do CT foram fechados, e aconselhou-se que os funcionários que trabalham também podem permanecer afastados do resto das pessoas. Com isso, a intenção do Real Madrid é que o surto da doença não fique ainda maior na capital espanhola. Veja abaixo a nota.

“O Real Madrid C.F. comunica que um jogador do nosso primeiro time de basquete testou positivo após o teste para o coronavírus COVID-19”. Desde então, a recomendação foi feita para colocar em quarentena o time principal de basquete e o time principal de futebol, já que os dois times compartilham instalações na Cidade Real de Madrid.

Da mesma forma, foi decidido fechar as instalações da nossa cidade esportiva e também é recomendável que todo o pessoal do Real Madrid que presta seus serviços na cidade de Real Madrid permaneça em quarentena. As partidas agendadas para hoje e amanhã, correspondentes ao basquete da Euroliga e ao futebol da LaLiga, não serão disputadas”

Até o momento, nenhum jogador do time de futebol foi diagnosticado com coronavírus. Porém, alguns casos de atletas profissionais, como Rugani, da Juventus, começam a ser divulgados, o que torna o alerta de segurança ainda maior.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo e família não apresentaram sintomas do coronavírus, afirma governo português

Coronavírus: Brasil terá primeiro jogo de futebol com portões fechados

PUBLICIDADE

Perícia revela que Bruno Henrique usou CNH falsa em blitz, diz TV

 

PUBLICIDADE