Home Futebol Talles Magno entra na mira de Juventus e Barcelona, diz site

Talles Magno entra na mira de Juventus e Barcelona, diz site

Após ascensão meteórica no Vasco, Talles Magno começa a despertar interesse do futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o site ”Foot Mercato”, o jovem atacante entrou na mira de Juventus e Barcelona. Além disso, ele também é monitorado por clubes franceses, mas nenhuma equipe do país foi citada. A Velha Senhora é apontada como o time de maior interesse no jogador, já que uma proposta pode ser formalizada em breve, de acordo com a publicação.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Com uma multa de 50 milhões de euros para o exterior, Talles Magno também pode acabar desembarcando na Catalunha. Isso porque os dirigentes do Barça teriam ficado frustrados com a iminente ida de Reinier para o Real Madrid e desejam contratar outra joia brasileira. Como o atleta já integra a seleção sub-17 e é titular absoluto do Vasco, suas características acabaram chamando atenção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto mais detalhes do interesse europeu no atacante não são divulgados, ele segue realizando pré-temporada no CT do Almirante. Tendo perdido a reta final da última temporada por conta de lesão, o camisa 43 pode ser uma importante peça para o Cruzmaltino em 2019. No setor ofensivo, o jovem de 17 anos irá ganhar a companhia de Germán Cano, contratado para ser o centroavante titular da equipe neste ano.

De acordo com o site ”Transfermakt”, o valor de mercado da promessa vascaína é de cinco milhões de euros. No entanto, este valor tem tudo para aumentar em 2020, tendo em vista que Talles é apontado como uma das grandes esperanças do clube carioca para a temporada que se aproxima.

LEIA MAIS