Home Futebol Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se impressionam com D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”

Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se impressionam com D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”

Reportagem do Torcedores.com ouviu Marcos Guilherme, Rodinei e Moisés sobre o camisa 10

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

D’Alessandro precisou de um jogo em 2020 para provar a todos que a sua renovação de contrato foi correta. E precisou de poucas semanas para impressionar os novos reforços do Inter para 2020. Após a vitória colorada por 3×1 sobre o Pelotas, pelo Gauchão, no Beira-Rio, a reportagem do Torcedores ouviu três dos cinco jogadores que chegaram ao Beira-Rio neste ano. Todos eles unânimes em reverenciar o camisa 10, autor de um gol e duas assistências neste domingo.

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme: “Ele é incontestável. Não tem o que falar de ruim dele. Vocês olham ele só no jogo, mas quem olha no dia a dia… é impressionante o dia a dia. Aquilo que ele passa para o grupo. Então, é o nosso camisa 10, é o cara que decide. Até faltam elogios para dar a ele”.

Rodinei: “O D’Ale é um ícone do futebol brasileiro e até mundialmente falando. É um cara que, eu cheguei no Inter, todo dia ele me dá conselhos, conversa comigo, fala como é o clube. Porque ele viveu uma vida dentro desse clube. Isso é importantíssimo pra mim. Eu vim de um grupo vencedor do Flamengo, mas aqui também estamos formando e esse ano vamos ganhar grandes coisas”.

PUBLICIDADE

Moisés: “Ele é um ídolo do clube. Com certeza tem a sua grandeza e sua história aqui. Não tem muito o que falar. Ele é um craque. E os torcedores já estão acostumados a ver esse tipo de partida dele”.

D’Alessandro, vale lembrar, está iniciando o seu 12° ano de Inter e fará 39 anos de vida em abril. Ele é um velho conhecido do técnico argentino Eduardo Coudet, com quem jogou no River Plate no início dos anos 2000.

Reveja aqui o show de D’Alessandro na vitória pelo Gauchão

Com a indefinição de time titular ou reserva, o Inter, que lidera o Grupo A com seis pontos, visita o São Luiz na quarta-feira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias

Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram