Home Extracampo Grammy abre cerimônia com momento de silêncio em homenagem a Kobe Bryant

Grammy abre cerimônia com momento de silêncio em homenagem a Kobe Bryant

A lenda do basquete morreu em um acidente de helicóptero, em Los Angeles

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Neste domingo (26), a cerimônia de Premiação do Grammy Awards de 2020 em Los Angeles teve início com um momento de silêncio para a lenda do basquete Kobe Bryant. O ídolo do basquete morreu em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia, nesta tarde.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No evento, o CEO interino da Recording Academy e presidente do conselho, Harvey Mason Jr., pediu um momento de silêncio em homenagem a Kobe Bryant.

“Como muitos de vocês devem saber, perdemos Kobe Bryant em um helicóptero trágico hoje cedo”, disse ele. “Já que estamos na casa dele, peço que se junte a mim em um momento de silêncio,” disse.

PUBLICIDADE

As informações sobre a morte do lendário jogador da NBA chegaram enquanto ocorria o evento que antecede a cerimônia televisionada de entrega dos prêmios.

O Grammy Awards de 2020 é realizado tradicionalmente no Staples Center de Los Angeles. O local também abriga o time de basquete do Los Angeles Lakers clube que Bryant atuou.

Bryant estava viajando em seu helicóptero particular nesta manhã, quando caiu e ocorreu um incêndio, segundo relatos. A causa do acidente está atualmente sob investigação.

Fora da Cerimônia de Premiação do Grammy Awards – que foi realizada por Imogen Heap – Cardi B , Drake , Justin Bieber , Demi Lovato , Lil Wayne e muitos outros artistas prestaram homenagem a Bryant nas redes sociais no domingo.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre a morte do astro da NBA, Kobe Bryant.

Leia mais:

Bolt lamenta morte de Kobe Bryant “Ainda não consigo acreditar”

Times de futebol homenageiam Kobe Bryant nas redes sociais

PUBLICIDADE