No dérbi do noroeste paulista, Votuporanguense vence e afunda o Rio Preto

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Em um clássico muito disputado e sob forte chuva em Votuporanga, Votuporanguense e Rio Preto fizeram uma partida fraca tecnicamente, mas com muita garra entre as duas equipes. No fim da partida, vitória do CAV por 2 a 0.

LEIA MAIS:

RIO PRETO BATE O SÃO JOSÉ E LIDERA O BRASILEIRÃO FEMININO

O time de Votuporanga abriu o placar logo no início da partida. Aos 3 minutos, o zagueiro Willyan chutou forte uma cobrança de falta da intermediária, André Lucas deu rebote e Uálisson Pikachu, de perna esquerda, não perdoou, 1 a 0.Após o gol o Rio Preto teve boas chances e se aproximou do empate, mas quem não faz toma e aos 31 minutos, Uálisson Pikachu arrancou em um bom contra ataque, acertou o travessão de André Lucas. No rebote, Nathan não perdoou e fez o segundo do CAV. Foi o balde de água fria no jacaré de Rio Preto e fez a festa dos 491 pagantes.

Na etapa final, o Jacaré apostou em Jonatas Obina, que teve a primeira boa chance de gol, mas parou no goleiro Vitor Prada. E o panorama do jogo seguiu com o CAV bem postado e explorando os contragolpes. Aos 10 minutos, Pikachu parou no goleiro André Lucas.Os atacantes João Henrique e Fagner ainda entraram no Rio Preto, mas não conseguiram reverter o panorama da partida. No final, aos 40 minutos, o volante Ewerton Ageu acabou expulso após falta em Pikachu e dificultou ainda mais a missão do Jacaré.

Agora o Rio Preto torce contra o XV e Oeste que jogam nesta qurata(12) as 20h, se os dois empatarem ou vencerem, a equipe de São José do Rio Preto estará rebaixada a Serie A3 do Campeonato Paulista.A próxima partida do Jacaré será no sábado(11) as 10h, contra o Rio Claro no Anísio Haddad, ja o CAV recebe o Capivariano as 15h no sábado(15) na Arena Plínio Marin.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.