Volante do Inter detona locutor do Fox Sports: “Falta de profissionalismo”

Inter
Crédito da Foto: Reprodução/Fox Sports

A polêmica narração de Gustavo Villani, do Fox Sports, que citou “põe no DVD” logo após o gol do Corinthians nesta quarta-feira, respingou também nos jogadores colorados. O volante Edenílson, que fez o seu terceiro jogo como titular pelo Inter, criticou o profissional por meio do seu Instagram.

Na opção “stories” da rede social, Edenílson simulou um nariz de palhaço no jornalista e escreveu: “Quer chamar a atenção? Que falta de profissionalismo”. Em outro tópico, o jogador “esclarece” que a pessoa que está fazendo referência é Gustavo Villani, narrador do Fox Sports.

LEIA MAIS:

Narrador do Fox Sports diz “põe no DVD” após gol do Corinthians e revolta colorados

Ação da polícia em frente ao Beira-Rio interrompe “Ruas de Fogo” e gera confusão

Nas redes sociais, muitos colorados se sentiram atingidos pela locução de Villani, já que a polêmica do “DVD” vem há tempos sendo usada pelos corintianos para satirizar os gaúchos. Em 2009, antes da final da Copa do Brasil, o então vice de futebol colorado Fernando Carvalho montou um DVD contendo supostos erros de arbitragem a favor do Corinthians, e desde então isso se transformou em motivo de brincadeiras.

Ciente da repercussão negativa do caso entre os colorados, que o “bombardearam” nas redes sociais, Villani usou o seu Twitter pessoal para pedir desculpas logo após a partida.

Colorados, o ‘põe no DVD’ foi para valorizar o gol do Corinthians, só isso. O tema até foi quadro divertido do Globo Esporte (RBS) de hoje”, disse.

Veja a postagem de Edenílson:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.