Vasco não vê vantagem com semana de treinos para final da Taça Rio

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Sem compromissos durante a semana, o Vasco terá tempo para treinar visando a final da Taça Rio, domingo (16) contra o Botafogo. Mas o fato de ter a semana livre para trabalhos não é vista como vantagem para os jogadores do Gigante da Colina.

Com o Bota tendo de jogar na Colômbia com o Atlético Nacional pela Libertadores, um possível cansaço do rival poderia ‘ajudar’ o time no clássico. Visão esta que não é compartilhada pelo lateral Yago Pikachu.

LEIA MAIS

GILBERTO RESSALTA AMIZADE COM SASSÁ E PROJETA APOSTA BENEFICENTE

EURICO MIRANDA ADMITE DISCUSSÃO COM DIRIGENTE DA GLOBO; ENTENDA

SOB EFEITO SUSPENSIVO, LUIS FABIANO JOGARÁ A DECISÃO DA TAÇA-RIO

“O Vasco não pode ficar se iludindo achando que vai enfrentar um adversário cansado ou sem disposição. Não vai ser isso que irá acontecer. Vamos ter uma grande decisão”, ressaltou Pikachu segundo o jornal O Dia

Quem também minimiza o fato do Botafogo poder voltar desgastado da Colômbia é o goleiro Martín Silva. Para o uruguaio, o fato de não jogar durante a semana não deve interferir em como o Vasco deve encarar o Fogão no domingo.

“A gente tem condições de fazer um bom jogo e conquistar o título. Mas não existe vantagem apenas porque não jogaremos no meio de semana. O Botafogo tem um elenco qualificado e vem mostrando isso ao longo do ano”, afirmou.

 

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)