Brasileiro do Peñarol destaca reação de companheiros a “tapa na cara de uruguaio”, de Felipe Melo

Felipe Melo
Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Em sua apresentação como jogador do Palmeiras, o volante Felipe Melo, ao demonstrar que mostraria raça ao vestir a camisa alviverde, disse que se preciso daria tapa na cara de uruguaio. Agora, o Verdão encara o Peñarol, do Uruguai, e os jogadores do time aurinegro não estão nada felizes com o comentário do volante.

Em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com, o zagueiro brasileiro Ronaldo Conceição falou sobre a repercussão da fala de Felipe Melo entre os jogadores uruguaios do Peñarol. O jogador revelou que os atletas não gostaram muito e que prometeram marcação mais forte no “Pitbull”.

LEIA MAIS

EGÍDIO REVELA COMO FOI A REAÇÃO APÓS JUSTIN BIEBER USAR “SUA CAMISA” EM SHOW NO ALLIANZ

EM 2003, PALMEIRAS FICOU PERTO DE TROCAR LOVE POR JOGADOR QUE MAIS TARDE ATUARIA PELO SANTOS; ENTENDA

GALVÃO BUENO PROPÕE APOSTA ENTRE KENO E POTTKER EM DUELO DE PALMEIRAS X PONTE PRETA

Ao relembrar a frase dita por Felipe Melo em sua chegada ao Palmeiras, Ronaldo Conceição classificou como jogada de marketing chamando o volante de “marketeiro”. “O Felipe faz isso para aparecer, é marqueteiro. Eu vejo direto o campeonato paulista. Ele é um bom jogador, mas faz coisas desnecessárias. Tenho certeza que respeita nossa camisa”, disse.

O jogador também admitiu que os jogadores do clube uruguaio demonstrarão mais raça ao entrar em campo, principalmente em jogadas que envolvam o volante palmeirense. Segundo Ronaldo, caso seja preciso ‘bater’, os uruguaios farão, mas sem nenhuma deslealdade.

Se precisar brigar, vamos brigar. Se tiver que bater, vamos bater. Mas nada com deslealdade. Os caras não esqueceram o que ele falou. Não podemos traduzir isso em raiva, violência… Temos que entrar focados em jogar futebol, mas a dividida com ele será diferente do que a com outro jogador. Será mais ríspida, pode ter certeza“, admitiu o zagueiro, que não poderá estar em campo devido a uma entorse sofrida em treino.

Palmeiras e Peñarol se enfrentarão nesta quarta-feira, em partida a ser disputada na Arena Allianz Parque. O confronto será disputado às 21:45 horas (Horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.