Em coletiva, Carille comenta situações de Kazim e Danilo no Corinthians

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O time do Corinthians, que enfrenta o São Paulo, no próximo domingo (16), pela semifinal do Campeonato Paulista, está próximo de contar com a volta de dois atletas importantes.

O treinador do time, Fabio Carille, concedeu entrevista coletiva após o treino do Timão desta sexta-feira, e comentou a respeito dos dois jogadores que podem retornar à equipe em breve após lesões.

LEIA MAIS:
Timão tem crescimento de de mais de 20 mil sócio-torcedores em dois meses; veja o ranking

“Kazim jogou muito contra o Palmeiras, só entrou o Jô porque ele saiu por cansaço. Estávamos precisando de retenção. Ele é um cara muito positivo, fica como alternativa para jogar até junto com o Jô. Com o Danilo é paciência, jogador importante, que alegra vestiário, eleva nível de treino. Mas vamos esperar, saber como ele reage”, disse Carille ressaltando a importância dos jogadores.

Após ficar no departamento médico por um mês, o inglês naturalizado turco é o que está mais próximo do retorno. O atacante já deve estar no banco de reservas na partida contra o tricolor do Morumbi e “fazer sombra” para o titular Jô.

Já Danilo, ídolo da torcida do Corinthians, voltou a treinar com bola no treino desta sexta, depois de uma fratura na perna ainda em 2016. Carille ainda não cravou a data de retorno do meia, no entanto, falou sobre o quanto o jogador acrescenta ao grupo:

“É um atleta de astral muito para cima, nunca desanimou durante a lesão e agora está de volta ao campo. Sem previsão, vamos deixar para ver como ele se sentirá, mas já está integrado ao grupo dentro de campo”, concluiu.