Santos x Ponte Preta: confira o gol do Peixe e as penalidades que classificaram a Macaca

Santos x Ponte Preta
Twitter Oficial do David Braz

Nesta noite, Santos x Ponte Preta se enfrentaram no estádio do Pacaembu pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Precisando da vitória para se classificar, o Peixe foi para cima da Macaca e venceu no tempo normal por 1 a 0. Mas nas penalidades, a Macaca levou a melhor e se classificou:

O Santos enfrentou nesta noite de segunda-feira no estádio do Pacaembu, a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após ter perdido na primeira partida disputada em Campinas por 1 a 0, o Peixe precisava vencer por dois gols de diferença para chegar às semifinais.

E o time fez a sua parte no tempo normal: aos quinze minutos de jogo, Lucas Lima cobrou uma falta para dentro da área, Lucas Veríssimo desvia a bola e o zagueiro David Braz acerta um belo voleio, abrindo o placar.Confira no vídeo abaixo o lindo gol do Santos:

O Santos venceu a partida por 1 a 0, mas o placar não foi o suficiente para classificar o Peixe, já que a  Ponte Preta venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e por isso, a decisão foi para disputa de pênaltis. E nas penalidades, a Macaca levou a melhor, já que o goleiro Aranha defendeu a cobrança de David Braz e garantiu o time de Campinas nas semifinais do Paulistão.

Confira no vídeo abaixo, a defesa feita pelo goleiro Aranha, e a última cobrança da Ponte Preta, convertida por William Pottker:

LEIA MAIS:
JUVENTUS X BARCELONA: QUEM PODE FAZER A DIFERENÇA NO JOGO?
PAULISTÃO 2017: VEJA QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL