Veja a provável escalação do Corinthians para a primeira partida da semifinal do Paulistão

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No começo da noite deste domingo (16), o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista 2017.

O técnico Fabio Carille realizou o último treino antes do duelo neste sábado, e já montou a provável equipe que deve iniciar os primeiros noventa minutos do Majestoso, que vale vaga para a final do estadual.

LEIA MAIS:
Goleiro boliviano acerta com o Timão, mas descobre que tudo não passou de um engano

A principal novidade é a volta de dois jogadores importantes que ficaram de fora do jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no meio da semana, que são Jadson e Jô.  O primeiro pediu afastamento da partida por problemas pessoais, e o segundo foi poupado por desgaste físico.

Por isso, o Corinthians que deve entrar em campo contra o São Paulo deve ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

No último treino, uma curiosidade foi que Rodriguinho não participou por estar com uma forte gripe, e foi preservado da atividade, mas deve ser o titular na partida, sem problemas. Quem esteve em seu lugar foi o jovem Pedrinho.

Outra novidade será a volta de Kazim, que estará a disposição do treinador corintiano no banco de reservas. O jogador chegou nessa temporada no Timão e já acumula polêmicas com o Tricolor. No primeiro clássico do ano, ainda pela Florida Cup, foi expulso com 18 minutos de jogo, e antes de confronto pela primeira fase do estadual, provocou o rival nas redes sociais sem mesmo estar em condições de jogo.

Na coletiva de Carille da última sexta-feira, o técnico alertou o atleta sobre as provocações: “Vamos ter uma conversa com o Kazim sobre provocações. Mas ele sabe, que entre em campo para jogar futebol”, disse o treinador do Corinthians.