Palmeiras x Peñarol: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Palmeiras
Crédito da Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras x Peñarol se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Uma vitória do Verdão pode devolver a liderança da chave e abrir quatro pontos de diferença para os uruguaios.

Com quatro pontos em dois jogos, o Palmeiras busca recuperar o topo do grupo, já que o Jorge Wilstermann venceu o Atlético Tucumán na última terça-feira e foi aos seis pontos. Você sabe onde irá passar o jogo Palmeiras x Peñarol? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
PAPA FRANCISCO POSA COM CAMISA DO PALMEIRAS E TORCEDORES ‘CULPAM’ CREFISA; VEJA
PALMEIRAS X PEÑAROL: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
EM VÍDEO, PALMEIRAS EXALTA O ‘ESPÍRITO DE LIBERTADORES’ E DÁ ‘RECEITA’ PARA DISPUTAR A COMPETIÇÃO

Palmeiras x Peñarol terá transmissão, ao vivo, da TV Globo para SP, MG (somente Varginha), MS e MT. A narração fica por conta de Cléber Machado, os comentários a cargo de Caio Ribeiro e a análise da arbitragem com Leonardo Gaciba

Milton Leite, Mauricio Noriega e William Machado fazem a transmissão do jogo no SporTV para todo o Brasil. Quem não estiver em casa, mas for assinante do canal, pode acompanhar a partida pela internet.

Basta acessar o SporTV Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Peñarol
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Roddy Zambrano Olmeco, auxiliado por Luis Vera e Juan Macias (do Equador)
Provável escalação Palmeiras: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja
Provável escalação do Peñarol: Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Ramón Arias e Lucas Hernández; Marcel Novick, Guzmán Pereira (Ángel Rodríguez), Nahitan Nandez e Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.