Veja as principais notícias do Flamengo desta terça-feira

Flamengo
Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

Na próxima quarta-feira, o Flamengo entrará em campo pela Copa Libertadores da América contra o Atlético Paranaense no Maracanã. E a equipe, eliminada da Taça Rio pelo Vasco no último final de semana, concentra todas as suas forças agora na competição internacional.

Confira as principais notícias do Rubro-Negro desta terça-feira, dia 11 de abril de 2017:

INGRESSOS ESGOTADOS PARA FLAMENGO X ATLÉTICO PR: Flamengo x Atlético-PR se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília). O time de Zé Ricardo precisa se reabilitar no torneio porque perdeu para Universidad Católica por 1 a 0 e neste momento está fora da zona de classificação para as oitavas de final. Todos os ingressos já foram vendidos.

ZÉ RICARDO DEVERÁ TER DESFALQUES PARA O JOGO CONTRA O FURACÃO: No treino da última segunda-feira no CT NInho do Urubu, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, recebeu três notícias. A positiva é que a recuperação do meia Conca está a todo vapor e o argentino foi a campo junto com o restante do elenco. Ele foi liberado para os treinos (sem contato), mas a tendência é que só estreie em maio. Por outro lado, Romulo e Éverton dificilmente terão condições para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores.

VEJA OS JOGOS DA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO: Neste meio de semana, acontece a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, essa será a última partida do primeiro turno da fase de grupos da competição. Veja quem o Fla enfrenta.

JUVE QUER VINICIUS JÚNIOR: O atacante Vinícius Júnior, de 16 anos, é uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo e do futebol brasileiro, e já está despertando o interesse de gigantes europeus pelo seu futebol. Além de Barcelona e Real Madrid, agora, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus prepara um plano para atravessar os espanhóis e ficar com o jogador.

ZICO ACONSELHA GUERRERO SOBRE A LIBERTADORES: Principal ídolo da história do Flamengo, Zico lançou seu novo canal do YouTube nesse mês. Um dos primeiros entrevistados do Galinho foi o atacante rubro-negro Paolo Guerrero. E o ídolo flamenguista aconselhou o atual centro-avante do time.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com