NBB: Paulistano e Cearense se encaram para desempatar série; Vitória pode ampliar vantagem sobre Campo Mourão

Dirceu Portugal/Divulgação

Mais dois jogos agitam esta terça-feira, 11, de Playoffs do NBB 9 e nenhum dos dois poderá sair um classificado, já que ambas as séries ainda estão indefinidas

LEIA MAIS!

Com 2×0 na série, Bauru recebe Macaé no Panela para avançar as Quartas

Paulistano x Basquete Cearense – 19h00, em São Paulo – Série empatada em 1×1

Um dos confrontos mais equilibrados dessas Quartas de Finais, Paulistano e Cearense entram em quadra para decidir quem irá com vantagem para o quarto jogo, que será realizado no próximo dia 15, Sábado, ás 14h00, no Ceará. Após vencer a primeira partida, o Cearense até tentou, mas não conseguiu vencer o Paulistano, que com grande partida de Lucas Dias, venceu por 83 a 75.

Na segunda partida da série, um confronto espetacular, mesmo com Duda Machado numa tarde muito boa, com 29 pontos anotados, o conjunto do Paulistano conseguiu levar a melhor e tem hoje a chance de virar o confronto e ir para o Ceará precisando da vitória para avançar as Quartas.

Vitória x Campo Mourão – 21h00, em Salvador – Vitória vencendo por 1×0

O Vitória conseguiu voltar a demonstrar um basquete excelente, na última sexta-feira, 7, o time bateu o Campo Mourão, no Paraná e conseguiu um importante passo para conseguir vencer a série e ter mais descanso para a dificílima Quartas de Final. Hoje, o time encara o Campo em Salvador, podendo vencer e ficar á uma vitória de avançar a próxima fase.

O grande nome da vitória baiana foi Kenny Dawkins, que acertou 22 pontos de 24 tentados, além dele, Keyron Shard e André Goes marcaram 19 e 13 tentos cada.

Foto: Dirceu Portugal/Divulgação



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.