Com “mudanças”, Mano faz esboço do Cruzeiro para encarar o São Paulo; veja

Chapecoense x Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Lightpress
O Cruzeiro realizou na tarde desta terça-feira (11) mais uma atividade visando o confronto da próxima quinta diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

No trabalho tático feito na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes fez um esboço da formação que utilizará na capital paulista. Três titulares foram poupados em razão de um desgaste muscular. Casos de Ezequiel, Arrascaeta e Rafael Sobis. A situação que mais preocupa é a do atacante, já que não vem treinando com bola. O argentino Ábila foi o seu substituto. Nas demais funções, Mayke e Alisson foram os escolhidos.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: CBF define arbitragem para São Paulo x Cruzeiro

Mano Menezes quer Cruzeiro com “personalidade” diante do São Paulo

Campeão da Libertadores de 2016, Rueda elege 5 grandes clubes do Brasil; veja

“Estou feliz demais por ter retornado, foi meu primeiro trabalho com bola ontem, mas se o Mano precisar, estou à disposição. Quero ajudar nem que seja meio tempo, ou 10 minutos. Estou preparado para ajudar no que precisar. Eu estava com receio, aí preferíamos me deixar alguns dias fora. Fiquei fora, descansei, e agora estou feliz demais por ter voltado para agora pegar o São Paulo e depois a semifinal do Mineiro”, afirmou Alisson.

O Cruzeiro teve a seguinte formação: Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafinha e Alisson; Thiago Neves e Ábila. Enquanto que os reservas foram a campo com Fábio; Gabriel Ribeiro (sub-20), Dedé, Caicedo e Bryan; Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius e Fabrício; Elber e Raniel.

Henrique e Robinho seguem sob os cuidados do departamento médico e sem data prevista para retorno.

Amanhã, o Cruzeiro fará seu último treinamento antes da viagem para São Paulo.