Luan comemora vitória e conta história inusitada durante jogo contra o Iquique

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com dois gols de Luan, o Grêmio bateu o Deportes Iquique (3 a 2) nesta terça-feira, na Arena, e manteve a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. O atacante comemorou a vitória e contou que pouco antes de abrir o placar, sua chuteira estourou, mas que mesmo assim permaneceu com ela até o fim.

“Primeiro tempo foi excelente, saímos vencendo e pude ser feliz ao fazer dois gols. O primeiro chutei e a bola acabou encobrindo o goleiro. O segundo dei uma tirada por cima. A equipe está de parabéns”, disse Luan em entrevista ao Fox Sports. Em seguida, o jogador contou o problema com a sua chuteira.

VEJA MAIS:
Narrador do Fox Sports se empolga em vitória do Grêmio: “time mais copeiro do país” 
Grêmio x Deportes Iquique: assista aos gols 

“Antes do gol acabei finalizando uma bola e tirou um pedaço da chuteira. Pedi pra trocar, mas deu pra continuar e saímos vitoriosos. Deu certo e fiz os gols (risos). Vou continuar com ela”, completou.

Eleito o craque da partida, o atacante criticou o relaxamento do time na etapa final. Após abrir 3 a 0 com apenas 27 minutos de jogo, o Grêmio reduziu o ímpeto ofensivo no segundo tempo e permitiu que o Iquique encostasse no placar com dois gols.

“Temos que conversar no vestiário. Fizemos um bom primeiro tempo e achamos que o jogo estava ganho. Mas o importante foi a vitória. Libertadores é complicado. Temos que conversar para não poder acontecer de novo”, falou.

Pela Libertadores, o Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (20), contra o Guaraní-PAR, no estádio Rogério Livieres.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)