Iranduba-AM x Corinthians: Saiba o que está em jogo

Iranduba-AM x Corinthians
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Corinthians

Nesta quarta-feira, ás 21h, em Manaus, Iranduba-AM e Corinthians fazem o duelo mais aguardado desta 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. As duas equipes lideram o Grupo 1, com 18 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

O time de Amazonas possui o melhor ataque – 21 gols marcados, a artilheira da equipe é a atacante Glaucia Suelen com 5 gols marcados. O Timão por sua vez, tem a melhor defesa tendo sofrido apenas 2 gols até o momento na competição.

LEIA MAIS:

FERROVIÁRIA-SP X SANTOS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

ENQUETE: QUAL FOI O MAIOR CULPADO PELA ELIMINAÇÃO DO SANTOS?

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEÑAROL PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

A expectativa é de um bom número de torcedores para acompanhar a partida em Manaus, os bilhetes variam de R$ 10 a 20 reais, o duelo deve ter por volta de 10 mil torcedores.

Para esse jogo o Iranduba deve manter a mesma equipe, com Dany, Gláucia e Kamilla no ataque, a trio ofensivo juntas somam 13 gols juntas.

A provável escalação do Hulk da Amazônia deve ser:

Rubi; Monalisa, Karen, Sorriso, Sinara, Driely, Djeni, Mayara, Dany, Gláucia e Kamilla. Técnico: Sérgio Duarte

No Corinthians a principal novidade é o retorno da atacante Gabi Nunes, ela estava servindo a seleção brasileira que no domingo, ganhou por 6 a 0 da Bolívia, também em Manaus.

O técnico Arthur Elias, do Timão, elogiou a equipe de Amazonas, só que mostrou confiança em sair com a vitória e a liderança do Grupo 1 do Brasileirão Feminino.

“Vamos enfrentar uma equipe dura, que vem fazendo grandes jogos, muitos gols, mas que tenho certeza que também estará preocupada em nos enfrentar, tentar anular nossa equipe. Porém, temos muitas armas que, espero, possamos mostrar para conseguir sair com a vitória”, disse.

O Corinthians/Audax deve jogar com:

Letícia; Ingrid, Byanca, Carina, Amanda, Yasmin, Geyse, Aninha, Paulinha, Gabi Nunes e Tamires.

FICHA TÉCNICA:
IRANDUBA-AM x Corinthians/Audax

Local: Arena da Amazônia – Manaus – AM
Data e horário: 12 de abril de 2017, (quarta-feira), ás 21h

Árbitro: Ivan S Guimarães Junior – AM (CBF)
Assistentes: Eliane Nogueira dos Santos – AM (CBF) e Anne Kesy Gomes de Sa – AM (CBF)
Quarto Árbitro: Edmar Campos Encarnaçao – AM (CBF)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com