Internacional x Corinthians: Veja alguns motivos para confiar na vitória do Colorado

Internacional x Novo Hamburgo
Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Internacional x Corinthians vão protagonizar um dos grandes duelos da  da Copa do Brasil nesta quarta-feira, com o primeiro jogo sendo realizado no Beira-Rio. Apesar de ser uma parada duríssima para o Colorado, confira alguns motivos para acreditar na vitória da equipe de Antônio Carlos Zago.

Depois de um momento turbulento na primeira fase do Gauchão, o Internacional mostrou grande melhora em seu futebol e até mesmo na pontaria, emplacando duas vitórias sobre o Cruzeiro-RS. Por isso, a tendência é que a equipe continue em alta para o jogo da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X CORINTHIANS: CBF DIVULGA ÁRBITRO PARA A PARTIDA DA COPA DO BRASIL

O Corinthians teve duas importantes baixas para partida. Com a ausência de Jô e Jadson, a equipe perde muito no seu poderio ofensivo e sem dúvida alguma isto é um bom sinal para o Colorado, que não vai precisar se preocupar com as duas peças principais do adversário.

O Internacional tem se endireitado nos últimos dois jogos com as participações de Carlinhos, ex-Fluminense, e Uendel, ex-Corinthians. Os dois carregam a responsabilidade e grande expectativa dos torcedores colorados para que o time consiga vencer a equipe paulista. Com estes atletas em campo, o Inter venceu seis partidas e empatou duas.

Apesar do Corinthians ter passado para a semifinal do Campeonato Paulista, a equipe não está brilhando e tem sérios problemas no ataque, um dos mais ineficientes do Estadual. Provavelmente, diante do Inter, o time irá marcar atrás e deixar que o anfitrião proponha o jogo.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.